Mundo dos Artistas > Naiara Azevedo conta intimidades e fala sobre maternidade

Naiara Azevedo conta intimidades e fala sobre maternidade

Cantora gravou bate papo com Sabrina Sato no canal da apresentadora

22 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

“Transformou 50 reais em milhões”. Foi assim que Sabrina Sato apresentou Naiara Azevedo, convidada para participar de um bate papo no canal da apresentadora no Youtube. O vídeo foi publicado no início da semana e traz algumas intimidades sobre a cantora. As duas brincaram de ‘Já Fiz, Nunca Fiz’ e a sertaneja contou várias particularidades, como adorar fazer surpresas para o marido, Rafael Braga, com quem é casada há 1 ano e 5 meses.

“Strip-tease é a ‘sobremesa'”, revelou ela, entre risos, que disse ainda nunca ter mandado nudes. Divertida, Naiara contou uma história de quando quase fez o ‘número 2’ no palco: “Réveillon de 2012 eu estava fazendo um show na cidade de Santa Catarina. Aproveitei aquela ceia maravilhosa e comi camarão misturado com ‘não sei o que’. De repente prestes a subir ao palco (…) eu larguei o microfone e sai louca pro banheiro. E lá vem a assessora atrás de mim e eu gritando: ‘puxa minha roupa, tira minha roupa'”, recordou.

Com 28 anos, Naiara confessou que adora um botox, mas não fez plásticas. “Não tenho vontade de por silicone antes de ter filho”, explicou ela, que não faz planos de engravidar por enquanto: “Tenho vontade, mas não me vejo como mãe. Sou muito doidona (risos)”. Sobre a família, a sertaneja afirma já ter bloqueado parentes em suas redes sociais. “Me viu quando eu tinha 3 anos e agora manda coraçãozinho dizendo que ama”, contou.

+ Leia também: Naiara Azevedo é convocada para o novo ‘Show dos Famosos’

Assista abaixo a entrevista na íntegra: