Mundo dos Artistas > Naiara Azevedo posta foto ousada com o marido e fala sobre saudade

Naiara Azevedo posta foto ousada com o marido e fala sobre saudade

Cantora é casada com o empresário Rafael Cabral

19 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Naiara Azevedo usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (19) para desabafar sobre a saudade que está sentindo do marido, o empresário Rafael Cabral. A cantora fez uma publicação no Instagram e escolheu um clique ousado dos dois no banho, cobertos por espuma de sabão.

“Você mal foi embora e meu coração já está apertado de saudades suas”, escreveu a dona do hit ‘Avisa Que Eu Cheguei’. O maridão retribui a declaração com palavras de carinho: “Te amo muito meu amor. Somente quando encontramos o amor verdadeiro é que descobrimos o que nos faltava na vida”. O casal oficializou a união em outubro de 2016, em uma cerimônia na cidade de Goiânia.

Atualmente a cantora está dando o que falar no quadro ‘Show dos Famosos’, exibido no programa ‘Domingão do Faustão’. Durante sua participação, Naiara teve oportunidade de homenagear Katy Perry, Joelma, Cindy Lauper, Claudia Leitte, Shakira e Justin Bieber. A cantora já atingiu a pontuação máxima em duas apresentações e impressionou Boninho, Claudia Raia e Edson Celulari com o controle vocal e corporal no palco.

 

Você mal foi embora e meu coração já está apertado de saudades suas ??

Uma publicação compartilhada por Naiara Azevedo (@naiaraazevedo) em