Mundo dos Artistas > Naiara Azevedo estreia no ‘Show dos Famosos’

Naiara Azevedo estreia no ‘Show dos Famosos’

Participantes do quadro interpretaram ao vivo um Pot-pourri de canções

26 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A segunda temporada do quadro ‘Show dos Famosos’, do programa ‘Domingão do Faustão’, estreou neste domingo (25), com a apresentação do elenco composto por Naiara Azevedo, Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel.

Os participantes foram desafiados pelo apresentador, Fausto Silva, a cantarem à capela, apresentaram um musical juntos e mostraram que estão prontos para dar o melhor de si. Naiara Azevedo compartilhou um clique com os fãs, pouco antes de entrar ao vivo, e comemorou a oportunidade: “Hoje se inicia mais uma etapa, mais um desafio. Obrigada #domingãodofaustão pelo convite! #showdosfamosos aí vou eu”.

O objetivo do quadro é homenagear grandes nomes da música nacional e internacional. A cada semana os participantes vão interpretar um estilo diferente, com canto, figurino e trejeitos dos artistas escolhidos. Tudo será avaliado pelo júri composto por Boninho, Cláudia Raia e Miguel Falabella. As primeiras performances acontecerão no dia 1/4, quando o grupo 1, no qual Naiara Azevedo faz parte, entrará no palco. Na semana seguinte será a vez do grupo 2 entrar em cena.

+ Leia também: Naiara Azevedo conta intimidades e fala sobre maternidade