Mundo dos Artistas > Naiara Azevedo revela que rompeu com a família para ser cantora

Naiara Azevedo revela que rompeu com a família para ser cantora

Artista se emocionou ao falar sobre a história no programa 'Tamanho Família'

10 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Qual preço você pagaria por um sonho? Para a cantora Naiara Azevedo, persistir no desejo de viver de música custou a convivência com os pais. Na época eles não apoiavam a vontade da artista de seguir a carreira musical. Durante o programa ‘Tamanho Família’, exibido no último domingo (9), a cantora relembrou o passado e comemorou a volta da união familiar.

Passei quatro anos separada da minha família, sem falar com eles direito. Passei anos sem ir à casa dos meus pais, eu não aceitava que eles não aceitassem meu sonho. A gente virou uma família distante. Mas eu sabia que um dia tudo ia dar certo. E, hoje, pude ver minha família concretizada aqui, nesse palco. Então obrigada ao programa e a Deus por cumprir todas as promessas na minha vida”, disse Naiara, emocionada.

A homenagem para a cantora teve um toque de nostalgia. A irmã dela, Natália, cantou ao lado dos pais, Iraci e Amarildo, uma das músicas preferidas da artista. ‘Vamos Construir’ de Sandy & Júnior, foi uma canção marcante para a sertaneja e a levou às lágrimas durante a apresentação da família no palco do programa. O marido de Naiara, Rafael, também participou e ainda ganhou uma declaração da amada.

+ Leia também: Naiara Azevedo vira boneca no clipe de ‘Chora No Meu Colo’