Mundo dos Artistas > Naiara Azevedo vira boneca no clipe de ‘Chora No Meu Colo’

Naiara Azevedo vira boneca no clipe de ‘Chora No Meu Colo’

Cantora contracena com o influenciador digital Guilherme Araújo

29 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Naiara Azevedo está divulgando o novo single e clipe, ‘Chora No Meu Colo’. No vídeo, que já passa de 6 milhões de views, a cantora interpreta uma boneca ao lado do influenciador digital Guilherme Araújo, ex-participante do reality show ‘De Férias com o Ex Brasil’ (MTV). Dirigido por Fred Siqueira e com produção de áudio de Blener Maycom, o vídeo trata de forma bem-humorada a relação entre os protagonistas.

Naiara e Guilherme vivem em uma casa de brinquedos e contracenam imitando também os movimentos limitados dos bonecos. “Foi muito divertido viver uma boneca toda colorida, usar peruca e me fantasiar. Em alguns momentos, nos intervalos, eu me via fazendo os movimentos da boneca. Entrei de cabeça e me diverti horrores na gravação. Foram dois dias muito cansativos, mas o prazer foi muito maior do que qualquer coisa”, conta a artista sobre o projeto.

Composição de Rafael Quadros, Blener Maycon e Rodrigo Reys, a letra da canção fala sobre uma mulher que está sempre disponível quando o homem amado precisar. “Quando ela te xingar/ Eu te chamo de meu bem/ Quando ela te evitar/ Você me liga e fala vem/ Que eu vou correndo te salvar/ E se ela te fizer chorar…/ Chora no meu colo, bebê/ Deixa que eu cuido, cuido de você/ Chora no meu colo, bebê/ Com ela é de tristeza e comigo é de prazer/ Então, chora bebê, são trechos do single.

+ Leia também: Naiara Azevedo posta foto ousada com o marido e fala sobre saudade

Confira abaixo: