Mundo dos Artistas > Pai do cantor Rick morre em decorrência de AVC

Pai do cantor Rick morre em decorrência de AVC

Cantor lamentou a perda em uma postagem nas redes sociais

30 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Morreu na última quinta-feira (29) o pai do cantor Rick, da dupla Rick e Renner. Vitor Antônio de Carvalho, de 86 anos, estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) desde setembro após sofrer um acidente vascular cerebral. A morte foi confirmada pelo cantor, que lamentou a perda nas redes sociais.

Hoje sem dúvidas é um dos dias mais tristes da minha vida, Deus acaba de levar meu maior exemplo de um homem de verdade, minha riqueza, meu herói, meu querido, eterno e velho pai. Aquele que me ensinou o caminho do bem, da honestidade, que moldou meu caráter e fez de mim um ser humano de verdade”, disse o músico no Instagram.

Vitor Antônio morava em Monte do Carmo, a cerca de 100 quilômetros de Palmas. Ele sofreu o AVC no dia 13 de setembro e foi levado para o HGP, onde chegou a passar por uma cirurgia de emergência. Segundo a assessoria do cantor, a causa da morte foi uma parada cardíaca súbita.

Estou destruído mais uma vez, pois perdi a outra metade. Hoje sou um filho sem mãe e sem pai. Algumas coisas estão perdendo o sentido para mim, mas vou focar no que tenho, no que me resta e tentar ser o melhor ser humano que eu puder”, lamentou Rick.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

HOJE SEM DÚVIDAS É UM DOS DIAS MAIS TRISTES DA MINHA VIDA,DEUS ACABA DE LEVAR MEU MAIOR EXEMPLO DE UM HOMEM DE VERDADE MINHA RIQUEZA MEU HERÓI MEU QUERIDO ETERNO E VELHO PAI AQUELE QUE ME ENSINOU O CAMINHO DO BEM DA HONESTIDADE QUE MOLDOU MEU CARÁTER E FEZ DE MIM UM SER HUMANO DE VERDADE. ESTOU DESTRUÍDO MAIS UMA VEZ POIS PERDI A OUTRA METADE HOJE SOU UM FILHO SEM MÃE E SEM PAI,ALGUMAS COISAS ESTÃO PERDENDO O SENTIDO PARA MIM MAS VOU FOCAR NO QUE TENHO NO QUE ME RESTA E TENTAR SER O MELHOR SER HUMANO QUE EU PUDER. OBRIGADO A CADA PESSOA QUE POR UM MINUTO PENSOU E OROU PELO MEU PAI SEI QUE FOI DE CORAÇÃO DEUS LHES PAGUE. 🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽🙏🏽

Uma publicação compartilhada por RICK SOLLO (@ricksollo1) em