Mundo dos Artistas > Paula Fernandes avalia carreira internacional

Paula Fernandes avalia carreira internacional

Em 2016, cantora se destacou entre as estrelas do country e faturou o Grammy Latino

10 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O Brasil é pequeno pra ela! Aos 32 anos, Paula Fernandes é uma das cantoras brasileiras de maior destaque quando o assunto é carreira internacional. A mineira já se apresentou em quase todos os continentes, conquistou uma legião de fãs na Europa, com direito a fã clube e tudo mais.

“Tem sido algo bem natural, nunca forçamos uma situação. Embora tenha gravado algumas canções, um disco independente em inglês, não era uma condição. Mas acabou acontecendo em Portugal e toda Europa”, afirmou ao GShow.

Antenada nas redes sociais, ela acredita que a internet é uma grande aliada na divulgação do trabalho, para o mercado internacional. Com mais de dois milhões de seguidores, a cantora conta que recebe mensagens em inglês e também em francês.

Em 2016, Paula estreitou ainda mais a relação com os fãs fora do Brasil. Além de faturar um Grammy Latino de ‘Melhor Álbum de Música Sertaneja’, com o disco ‘Amanhecer’, ela foi convidada para gravar um clipe para o ‘Country Music Awards’, maior premiação country norte-americana.