Mundo dos Artistas > Paula Fernandes dá dicas sobre alimentação e bronzeamento
Paula Fernandes dá dicas sobre alimentação e bronzeamento
Cantora não usa sal branco, treina 3 vezes na semana e tem o óleo de coco como grande aliado
08 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Aos 33 anos, Paula Fernandes aposta na alimentação balanceada e sem excessos para manter a boa forma. A cantora conta que para conquistar a silhueta, passou por um processo de mudança de hábitos e muita dieta. Além dos cuidados alimentares, ela é adepta a exercícios físicos, com foco na musculação.
“De um tempo pra cá, eu cortei o açúcar o máximo que eu consigo, o que tem sido difícil. O sal eu substitui pelo sal rosa, não uso mais o branco. Só cozinho com óleo de coco e cortei também o glúten, sem pão, nada de farinha branca. Os carboidratos eu tento evitar, é um pouco mais difícil, mas estou bem empenhada em tirar isso da minha dieta também”, conta a artista em entrevista ao Purepeople.
Mesmo com a correria de shows, a cantora mantém a disciplina quanto aos exercícios físicos. “Eu tento malhar três vezes por semana. Quando não consigo ir para a academia, eu faço em casa mesmo, tenho alguns aparelhos. Faço pouco aeróbico, para não perder massa magra. Faço mais exercícios para enrijecer mesmo, não para ganhar muita massa”, explica.
Dona de um bronzeado impecável, Paula diz que não tem segredo: ela aposta no óleo de coco para manter a cor do verão. “Uso óleo de coco para tudo, para cozinhar, faço hidratação do corpo e cabelo. Para tomar sol, aquele sol do meio dia às 14h, uns 20 minutinhos assim, eu gosto de passar também óleo de coco, que me garante um bronzeado mais uniforme, mas no rosto eu uso sempre protetor solar. Isso traz um resultado bom”, deixa a dica.
As mais lidas
- Ex-músico processa cantor Daniel e pede mais de R$ 365 mil na Justiça
- Camaru 2025: Shows, Rodeio e Diversão em 10 Dias de Festa
- Gustavo Mioto lança EP com Fábio Jr. e celebra troca entre gerações na música sertaneja
- Simone Mendes lança clipe de “Saudade Proibida”
- Zé Neto encara a depressão de frente e encontra um novo propósito