Mundo dos Artistas > Paula Fernandes encerra férias em Dubai

Paula Fernandes encerra férias em Dubai

Em um mês, cantora esteve em Fernando de Noronha, Indonésia e Maldivas

25 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes se despediu das férias em grande estilo. Antes de retornar ao Brasil, a cantora deu uma passadinha por Dubai e ficou hospedada no prédio mais alto do mundo. Vale lembrar que a viagem dela teve início no final de 2017 em Fernando de Noronha. Depois seguiu para a Indonésia, Ilhas Maldivas e enfim, Emirados Árabes Unidos.

Como de costume, a cantora compartilhou com os fãs alguns cliques e experiências vividas em cada lugar que visitou. “Dormindo nas alturas do prédio mais alto do mundo! Para quem acertou, eu estou em Dubai. Este é o Burj Khalifa, o prédio mais alto do mundo, tem 828 metros de altura, com 160 andares habitados e foi inaugurado no dia 04/01/2010. Sua construção foi realizada de 2004 a 2009. (Jovem né?) Eu achei tudo lindo demais aqui. Vale a pena conhecer”, disse em uma postagem no Instagram.

Encerrando a “viagem dos sonhos”, como ela intitulou, Paula Fernandes fará a primeira apresentação do ano com a turnê ‘Amanhecer’, nesta quinta-feira (25), em São Paulo. Além de retomar a agenda de shows, a mineira vai iniciar a preparação para estrear como atriz na novela ‘Deus Salve O Rei’. Ela vai interpretar uma freira e formará dupla com Tatá Werneck no núcleo do convento.