Mundo dos Artistas > Paula Fernandes defende: “Qualidade de vida em primeiro lugar”

Paula Fernandes defende: “Qualidade de vida em primeiro lugar”

Cantora fala sobre alimentação e prática de atividades físicas

14 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes exibiu a boa forma ao publicar uma foto de biquíni no Instagram, nesta quarta-feira (14). A cantora aproveitou o post para falar sobre os cuidados com alimentação e dar dicas aos seguidores. “Não adianta cuidar apenas da aparência, ter uma boa alimentação, praticar atividade física. Saber os suplementos certos de acordo com o seu momento, tipo físico e organismo, fazem uma diferença incrível!”, disse ela, que começou um acompanhamento personalizado com uma médica.

A compositora e intérprete do hit ‘Traidor’ ainda explicou as mudanças no organismo. “Desde que comecei um acompanhamento personalizado com a @drapriscilladutra, minha disposição, vitalidade, saúde mudaram completamente. Realmente prevenir é sempre o melhor caminho. Qualidade de vida em primeiro lugar! Fica a dica pra vocês e não se esqueçam: Sempre de dentro pra fora”, ressaltou.

Lançando uma nova turnê chamada ‘Jeans’, Paula Fernandes marcou presença no evento ‘Dia das Mulheres’ promovido pela Paranaíba FM no último domingo (11). Na ocasião, a cantora falou sobre os novos projetos da carreira. “A ideia é fazer voz e violão, mostrando uma Paula mais madura, com um outro visual. As canções que já são sucesso e não podem faltar no show estarão repaginadas. Teremos novos arranjos para as músicas conhecidas do público e as novas composições vem com uma cara mais moderna. É a minha forma de trazer a Paula Fernandes do momento”, adianta.