Mundo dos Artistas > ‘Dia da Mulher’ é celebrado pela Paranaíba FM com sucesso de público

‘Dia da Mulher’ é celebrado pela Paranaíba FM com sucesso de público

Paula Fernandes, Paula Mattos, Fátima Leão e vários artistas se apresentaram nesta grande festa

12 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com o Parque do Sabiá lotado, a Paranaíba FM promoveu na tarde do último domingo (11), o evento ‘Dia das Mulheres’, para homenagear todas as ouvintes da 100,7. Vários artistas se apresentaram e animaram a festa, entre eles, Paulo Cesar e Juliano, Flávia e Sarah, Esaqueu Castilho, Lucas Decarizo, Zé Henrique & Thiago, Graziella Oliveira, Bruna Fulô, Victor Freitas e Felipe, Max e Michel, Leandro Lins, Luiz Claudio e Isadora Bertolino. O evento recebeu diversas famílias, crianças, casais apaixonados e aqueles que aproveitaram a oportunidade para paquerar e se divertir.

Muito querida na região, Fátima Leão subiu ao palco e emocionou a plateia com um repertório romântico. “Toda vez que eu estou em Uberlândia, para mim é uma comemoração, principalmente hoje, cantando em homenagem ao dia da mulher. Agradeço pelo convite e quero deixar um recado especial para a mulherada: Tudo o que você quiser fazer, onde você quiser entrar e o que você quiser realizar, faça! Você é mulher e pode chegar aonde quiser“, diz a cantora e compositora de grandes sucessos como ‘Dormi na Praça’ (Bruno e Marrone), ‘Alô’ (Chitãozinho e Xororó) e ‘Pra Sempre’ (música nova de Eduardo Costa).

Uma das atrações mais aguardadas, Paula Fernandes apresentou grandes sucessos da carreira e anunciou a nova turnê, ‘Jeans’, que segundo ela, traz uma nova proposta sem perder a essência. “A ideia é fazer voz e violão, mostrando uma Paula mais madura, com um outro visual. As canções que já são sucesso e não podem faltar no show estarão repaginadas. Teremos novos arranjos para as músicas conhecidas do público e as novas composições vem com uma cara mais moderna. É a minha forma de trazer a Paula Fernandes do momento”, adianta.

A cantora também falou sobre a importância de se comemorar o dia da mulher e valorizar a participação feminina em todos os setores.Quando eu fiquei sabendo que era um evento das mulheres, eu como representante da mulher mais linda do mundo que é a brasileira, estou mais do que feliz em poder trazer a minha música e a minha mensagem. Sinto-me até um pouco mãe desse movimento feminino na música sertaneja, já que desde 2010, quando eu fui lançada, não tinha uma mulher que tivesse cantando para as outras mulheres e pelas mulheres. É muito bom ver a mulherada mostrando para o que veio, independente do estilo musical ou em qualquer área de atuação”, ressalta a dona do hit ‘Traidor’.

Para encerrar o evento, ainda teve um show completo de Paula Mattos, que aproveitou a oportunidade para lançar a nova música de trabalho ‘Matéria de Amor’, gravada com Matheus e Kauan. “Essa música é uma composição minha em parceria com Luiz Henrique Paloni e Renno Poeta. Estou feliz em poder mostrar pra galera aqui em primeira mão essa novidade e também recordar grandes sucessos de outras mulheres fortes que merecem ser lembradas neste dia tão especial”, afirma a artista. “Só quero agradecer pelo convite e dizer que podem contar comigo, porque é sempre um prazer estar nessa cidade tão querida”, conclui Paula.

Confira alguns cliques dessa grande festa: