Mundo dos Artistas > Paula Fernandes expõe dramas em biografia

Paula Fernandes expõe dramas em biografia

Cantora afirma que reviver problemas como a depressão, a auxiliou no processo de autoconhecimento

14 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes fez a primeira noite de autógrafos do livro ‘Pássaro de Fogo – Minha História’, em Belo Horizonte (MG), na última terça-feira (13). A obra fala abertamente sobre um processo de depressão profunda no início da carreira e outros dramas superados pela cantora. Em conversa com a imprensa, ela adiantou detalhes do livro.

“Foi um convite da editora e abracei esse desafio como nunca. Quero muito que seja um livro agradável para as pessoas, para quem quer me conhecer mais e para quem passa/ou passou por situações semelhantes as que vivi”, declara a artista, que acredita ter passado por um processo de autoconhecimento durante a produção de conteúdo para a publicação sobre a sua vida privada.

Me ajudou e foi muito revelador todo o processo do livro, reviver muitas memórias, estou muito feliz com o resultado. A Sibelle Pedral me deixou muito à vontade, então foi um processo muito natural me abrir. Tudo foi muito fiel ao que aconteceu. Decidi contar também porque muitas pessoas olham a Paula no palco e não sabem tudo que passei. Então se eu sonhei, todos podem sonhar, porque assim como eu cheguei, todos podem chegar”, diz.

Ao ser questionada se existe diferença entre a Paula Fernandes pessoa física e jurídica, ela responde com bom humor. “Brinco que são pessoas distintas. Estar em cima do palco me traz segurança, é o lugar que eu cresci, a Paula Fernandes tem o dom da música, se sente super confortável em frente ao público. Já a Paula de Souza é mais reservada mesmo, tem suas manias, suas inseguranças, gosta do campo e de ficar com os amigos. No livro comento sobre isso”, conclui.