Mundo dos Artistas > Paula Fernandes se declara para namorado

Paula Fernandes se declara para namorado

Cantora e Claudio Mello estão juntos desde o início do ano

12 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sempre discreta quanto à vida amorosa, Paula Fernandes aproveitou o ‘Dia dos Namorados’, comemorado nesta terça-feira (12), para se declarar ao editor de revistas, Claudio Mello, com quem está se relacionando desde o começo do ano. A cantora posou coladinha com o amado e compartilhou o clique no Instagram.

“Te amo”, disse ela em inglês, na legenda da foto. Paula e Claudio começaram a circular juntos em fevereiro deste ano, quando foram fotografados pela primeira vez em um evento em São Paulo. A cantora, que estava solteira desde o fim do romance com o cantor lírico Thiago Aracam, viajou para os Estados Unidos com o empresário, em março, onde assistiram a um jogo da NBA no Madison Square Garden.

Cheia de novidades na carreira, Paula lançou há poucos dias a inédita ‘Beijo Bom’ e também se prepara para estrear como atriz na novela ‘Deus Salve o Rei’, onde viverá a princesa Beatriz. “Junho começa com a agenda super cheia de shows e compromissos de divulgação de Beijo Bom, mas vamos organizar pra gravar minhas cenas. Vai ser demais. Quero agradecer o Fabrício Mamberti pelo convite, a Rede Globo também pela oportunidade”, revelou ela nas redes sociais.