Mundo dos Artistas > Paula Fernandes serve galinhada gratuita em Noronha

Paula Fernandes serve galinhada gratuita em Noronha

Cantora foi voluntária em evento que reúne turistas e moradores do arquipélago

03 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Aproveitando os primeiros dias do ano em Fernando de Noronha, Paula Fernandes participou da tradicional Galinhada do Zé Maria, realizada por Zé Maria Sultanum na última quarta-feira (2). Na ocasião, a cantora foi voluntária na distribuição gratuita do prato preparado com galinha, farinha, alcaparra, azeitona, manteiga e azeite, que contou com a presença de turistas e moradores.

O momento foi registrado pela artista nas redes sociais: “Galinhada do Zé: férias em Noronha”, disse ela. Na Plataforma Stories, a intérprete do single ‘Me Queimo Sem Você’ aproveitou para elogiar a iniciativa do amigo. “Gente, todo ano o Zé serve essa galinhada gratuita pra todo mundo na ilha, ele é uma pessoa sensacional. Me senti honrada em contribuir esse ano”, afirmou.

Paula está curtindo férias na companhia de amigos e do namorado, o empresário Gustavo Lyra. Os dois assumiram o romance em outubro do ano passado, durante a festa de aniversário de 45 anos do apresentador Rodrigo Faro. A cantora estava solteira desde o fim do namoro com o empresário Claudio Mello, em junho de 2018, após cinco meses de relacionamento. Antes disso, ela namorou por alguns meses o tenor Thiago Arancam.

+ Leia também: Paula Fernandes leva ao palco cãozinho que viu show da plateia

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Galinhada do Zé #ferias #noronha

Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em