Mundo dos Artistas > Paula Fernandes termina namoro com Claudio Mello

Paula Fernandes termina namoro com Claudio Mello

Cantora estava em relacionamento com o jornalista há cinco meses

13 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Paula Fernandes está solteira. A cantora terminou o relacionamento com o jornalista Claudio Mello, que já durava cinco meses. O casal estava junto desde janeiro de 2018, assumiu o namoro no mês seguinte e foi visto em vários eventos e fotos publicadas nas redes sociais.

“A Paula é muito discreta quanto a isso. Mas, sim, tem um tempo que o sentimento de amizade e carinho prevaleceu entre eles. Agora, a cantora segue focada na estreia da turnê Jeans dia 17 de agosto, no Rio de Janeiro, informou a assessoria de imprensa da cantora ao portal Terra.

Por falar na turnê ‘Jeans’, Paula Fernandes está divulgando a primeira canção inédita do projeto, intitulada ‘Beijo Bom’. Composição da própria cantora em parceria com Bruno Caliman e Rafa Torres, a música foi lançada em maio e ganhou um videoclipe gravado em São Paulo.

Cheia de novos trabalhos, recentemente Paula realizou o sonho de estrear como atriz. A artista deu vida a princesa Beatriz, na novela ‘Deus Salve o Rei’, contracenando com os protagonistas Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Rômulo Estrela.