Depois de ter feito mistério dizendo que procurava um novo parceiro de estrada, o cantor Daniel revelou no último sábado (22) que quem vai acompanhá-lo em suas viagens pelo Brasil para shows são os caminhões Mercedes-Benz Accelo e Mercedes-Benz Atego. A brincadeira fazia parte de uma campanha de marketing!
A história começou nas redes sociais do músico e foi parar em todos os jornais e portais de notícias. Em um vídeo divulgado no Instagram, Daniel, inclusive, pedia ajuda aos fãs para encontrar o novo companheiro. “Eu tenho visto muitas estrelas surgirem por aí e como eu estou vivendo um momento diferente na minha vida, eu estou sentindo que está mais do que na hora de eu conhecer um novo parceiro de estrada (…). Vocês topariam me ajudar a encontrar esse parceiro? Conto com vocês“, disse o cantor, que está em carreira solo desde a morte de João Paulo.
O esclarecimento de que tudo não passou de uma jogada de marketing dividiu opiniões. “Que massa! A brincadeira foi muito legal e conseguiu aguçar a todos… Parabéns pela criatividade“, disse um fã no Instagram. “Gosto muito do Daniel, mas achei a brincadeira muito sem graça. Vi vários cantores tentando contato com ele nas redes sociais na esperança de ter uma chance de realizar seu sonho e, ao meu ver, ele brincou com o sonho dessas pessoas em nome de uma propaganda”, pontuou outro.
Confira abaixo o vídeo da campanha:
Com a gravação do novo DVD de Leonardo se aproximando, Poliana Rocha revelou aos seguidores…
Danilo e Davi seguem firmes na construção de uma trajetória marcada por resultados expressivos. Após…
A 32ª edição do Prêmio BTG Pactual da Música Brasileira vai prestar uma homenagem especial…
O cantor Gusttavo Lima marcou presença no “Leilão JBJ Ranch & Amigos Special Edition –…
Aos 17 anos, Enzo Rabelo lança o EP Tempo Certo, disponível nas plataformas digitais. O…
Gusttavo Lima fez questão de retornar às suas origens nesta quinta-feira (15), ao visitar uma…
Leave a Comment