Mundo dos Artistas > Programa com Luan Santana estreia em julho na Rede Globo

Programa com Luan Santana estreia em julho na Rede Globo

Ao lado de Fernanda Souza, cantor vai comandar o 'Só Toca Top'

30 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após o anúncio oficial do novo programa de Luan Santana e Fernanda Souza, os fãs ficaram ansiosos para ver a dupla em ação. A atração só vai estrear no dia 14 de julho, mas no próximo dia 5, os dois vão gravar um piloto, em São Paulo. A ideia é que a gravação role sem cortes, como se estivesse ao vivo. A cada semana, um gênero musical ganhará destaque, e o forró será o primeiro.

O ‘Só Toca Top’ será exibido na Rede Globo, no mesmo horário do ‘Estrelas’, com a Angélica. A apresentadora ganhará um novo programa na emissora. Fernandinha e Luan vão passear pelo axé, sertanejo, reggae, rap, funk, pop e samba. Com direção é de Raoni Carneiro, também está confirmado participações de vários artistas convidados.

Luan está ansioso para encarar mais esse desafio da carreira. “Mal posso esperar pra gente se divertir demais no nosso programa Fe. Vai ser lindo… Só Toca Top está chegando gente”, disse ele em uma publicação no Instagram. Cheio de novos projetos, o cantor também se prepara para lançar um clipe inédito, com a participação da atriz Tatá Werneck. O trabalho é inspirado nos filmes do famoso agente secreto James Bond.