Mundo dos Artistas > Programação: Saiba tudo sobre os shows do Villa Mix Festival Uberlândia

Programação: Saiba tudo sobre os shows do Villa Mix Festival Uberlândia

Primeira atração começa às 14h; portões serão abertos meia hora antes.

31 de Maio de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Estrutura está toda montada no Estádio Parque do Sabiá. (Foto: Paulo Ricardo Zanatta)

O Villa Mix Festival promete balançar Uberlândia amanhã (1) com oito atrações, à partir de 14h. Hoje a organização do evento divulgou a programação prevista para as apresentações. Os portões serão abertos às 13:30h.

Quem abre o Villa Mix Festival neste sábado é o DJ residente da festa, Rafael Ramalho. Na sequência sobe ao palco a dupla Matheus e Kauan, com os sucessos “Decide Aí“, “Círculo” e “Vou Ter Que Superar“. A dupla também deve trazer sucessos do DVD “Tem Moda Pra Tudo”, lançado em março.

Coladinho com Matheus e Kauan, Luan Santana também está confirmado no Villa Mix Festival. O sul-mato-grossense será a terceira atração no Estádio Parque do Sabiá. Luan gravou recentemente um novo DVD, o sexto da carreira. Será que vai rolar alguma novidade durante o show?

Pra fazer o Villa Mix ferver, um DJ de respeito: Alok. Depois de Luan Santana, um dos melhores profissionais do ramo no mundo, segundo a revista DJ Magazine, toca hits como “Ocean” e “Hear me Now“. Sente o clima!

Jorge e Mateus também estarão no Villa Mix Festival, como a quinta atração do evento. Além da recém lançada “Tijolão”, a dupla que é a trilha sonora de grandes amores pelo Brasil também deve trazer “Medida Certa” e “Sosseguei“, por exemplo.

Alô bebê! Fala com ele! Gusttavo Lima vai te dar “Cem Mil” motivos para guardar esse Villa Mix em um lugarzinho especial nas suas memórias. “Apelido Carinhoso“, “Carrinho Na Areia” e “Balada” estão permitidos. Só pensa bem, pra não virar o “Zé da Recaída“, ok?

Pra fechar o Villa Mix Festival, Jet Lag e Larissa Lahw comandarão a festa até o final. Vale lembrar que a programação é divulgada com antecedência para conveniência do público, mas a organização esclarece que a ordem dos shows está sujeita a alterações sem aviso prévio.