Mundo dos Artistas > Roberta Miranda conta novidades na Paranaíba FM

Roberta Miranda conta novidades na Paranaíba FM

Em visita aos estúdios da 100,7 a cantora mostrou com exclusividade seu próximo lançamento

17 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em turnê por todo o Brasil com o projeto ‘Os Tempos Mudaram’, Roberta Miranda aproveitou uma brecha na agenda de shows para visitar os estúdios da Paranaíba FM, nesta terça-feira (17). Cheia de carisma, a cantora bateu um papo com o locutor Nivaldo Júnior, falou sobre o mais recente DVD da carreira e ainda contou novidades exclusivas para os ouvintes da 100,7.

Gravado no ‘Dia Internacional da Mulher’, em 2017, o álbum ‘Os Tempos Mudaram’ reuniu Marília Mendonça, Day e Lara, Naiara Azevedo, Simone e Simaria, Solange Almeida e Maiara & Maraisa no palco com a rainha da música sertaneja. Esse disco foi uma homenagem que eu fiz para todas as mulheres e nada melhor que chamar as meninas do ‘feminejo’ para cantar comigo. É um projeto muito especial pra mim”, conta Roberta.

Apesar do disco ainda recente, a cantora já está trabalhando em novos projetos. Ela acaba de lançar a canção ‘Canalha Encantador’, composição própria, e no próximo mês vai divulgar mais uma inédita com um videoclipe. “Gente, minha música nova é uma surpresa, não podia contar, mas vocês merecem saber tudo em primeira mão. Já gravei uma parte do videoclipe e o restante vamos gravar amanhã”, adianta a artista.

Chamada minha ‘Minha Vida É Você’, a canção deverá ser lançada daqui a 20 dias.Quem olha nos seus olhos vai me ver, quem procura por mim vai me achar em você. Nem precisa dizer, eu te amo, te dou minha vida pra você viver. Minha vida é você, são alguns trechos da nova música de Roberta Miranda.

Confira um trechinho: