Mundo dos Artistas > Roberta Miranda encerra turnê com lançamento de campanha

Roberta Miranda encerra turnê com lançamento de campanha

Cantora aborda o tema 'Violência contra a mulher'

14 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

No próximo sábado (15), Roberta Miranda sobe ao palco do Tom Brasil, em São Paulo (SP), para mais uma grande apresentação. O show marca o encerramento da atual turnê da artista, inspirada no DVD ‘Os Tempos Mudaram’, com a qual ela viajou por todo o Brasil durante os dois últimos anos, e mostra uma prévia do que vem por aí na próxima tour que chega trazendo novas canções, além de grandes clássicos que têm marcado os seus 32 anos de carreira.

Roberta Miranda, que na gravação do DVD ‘Os Tempos Mudaram’ reuniu algumas das principais mulheres da música sertaneja da atualidade, celebra também no encerramento desta turnê o empoderamento feminino e convida agora um time de novas cantoras que terão a oportunidade de dividir com ela alguns de seus principais sucessos. A seleção das participantes foi realizada através da promoção ‘Cante com a Roberta’, feita pela internet, que recebeu em pouquíssimos dias mais de 200 inscrições.

“Quero, através desse convite, dar uma oportunidade a quem está lutando tanto por sua arte e incentivar outras jovens artistas a continuarem acreditando nos seus sonhos. O Brasil tem muitos talentos que merecem ser reconhecidos. Sinto-me uma privilegiada em poder abrir esse espaço”, comenta Roberta Miranda que, mais uma vez, comprova sua generosidade e demonstra o porquê é consagrada pelo público com o título de ‘Rainha Sertaneja’.

Também no Tom Brasil, ela realiza o lançamento de uma campanha ‘Dê voz ao silêncio, grite contra a violência’. A ação social foi criada em defesa das mulheres vítimas da violência. “Sempre levantei essa bandeira. Não podemos ficar caladas diante de nenhum tipo de violência ou abuso. A mulher nasceu com todos os requisitos para ser vencedora. Só precisa tomar conhecimento do valor que representa e coragem de querer”, finaliza a artista.

+ Leia também: Roberta Miranda lança a inédita ‘Minha Vida é Você’