Mundo dos Artistas > Safadão e Xand Avião gravam clipe juntos

Safadão e Xand Avião gravam clipe juntos

Dupla canta o single 'Eu e a Torcida do Brasil'

18 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sucesso! Xand Avião e Wesley Safadão se encontraram em Fortaleza nessa semana para gravar o clipe da música ‘Eu e a Torcida do Brasil’. A direção ficou por conta de Rodrigo Van Der Put, responsável por diversos comerciais publicitários e pelo documentário ‘Quem você quer ser nessa história?’. A canção é a nova aposta de Xand e conta a história de um homem que não esconde a paixão pela mulher amada e torce por uma reconciliação com ela.

Os cantores compartilharam fotos dos bastidores da gravação nas redes sociais. “As definições de sucesso serão atualizadas… Aguardem!”, escreveu Xand em uma publicação no Instagram. Safadão também divulgou o clique no perfil dele e anunciou: “Vem aí… ‘Eu e a torcida do Brasil’ com Xand Avião e Safadão. É hit”.

De acordo com a assessoria dos cantores, a faixa será lançada antes do início da Copa do Mundo. Por enquanto, Wesley Safadão segue trabalhando nas rádios ‘Romance com Safadeza’, gravada em parceria com Anitta. Sucesso em todas as plataformas digitais, a faixa entrou para o ranking internacional das 50 músicas virais do mundo no Spotify. No Youtube, o clipe contabiliza mais de 79 milhões de visualizações.