Mundo dos Artistas > Safadão fala pela primeira vez sobre relação com ex mulher

Safadão fala pela primeira vez sobre relação com ex mulher

Cantor admite vínculo estremecido: "Só quero paz"

08 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Wesley Safadão resolveu abrir o jogo e falou pela primeira vez em um programa de TV sobre a relação com a ex mulher, Mileide Mihaile, mãe do primogênito, Yhudi. O músico contou sobre uma situação atual que está criando um certo conflito entre eles: a mudança de escola do menino.

“Eu não gosto muito de falar sobre isso, já são seis anos desde o fim de nosso relacionamento. Tenho a minha consciência tranquila de que sempre fiz mais do que o necessário pelo meu filho. Hoje a gente vive uma situação um pouco complicada. Meu filho estuda em uma das melhores escolas da cidade e o nosso contato, que não está legal hoje, é porque ela quer mudar o menino de escola e eu não quero, afirmou o cantor ao TV Fama.

Ele ressalta que Yhudi está bem na escola e tem o contato diário com a irmã que também estuda lá. “É coisa besta, se você perguntar: qual é o motivo da troca? É porque fica um pouco distante da casa dela, uns 30, 40 minutos de carro e pra ela é desgastante. Eu já disse que coloco um motorista pra buscar ele. Quando acontece esse tipo de coisa a minha advogada fala com a dela e vai resolver”, explica.

Safadão também falou sobre o último final de semana, que era para ele ter buscado o filho, mas Mileide pediu para ficar com o garoto por estar com familiares em casa: “Eu abri mão de ficar com ele, mas no outro final de semana é o dia das mães, aí não vou poder ficar com ele de novo. Ela disse que vai estar trabalhando e não se importa do Yhudi ficar comigo, mas aí depois o povo vem e diz que eu estou tomando o menino dela, porque é ‘dia das mães’ e ela não está com o filho”.

No final do bate papo, Wesley frisa que só quer paz. É uma situação que é uma pedrinha aqui no sapato, mas Deus é maior e vai resolver isso da melhor forma. Sempre me calei, mas tem uma hora que ficar calado também é se posicionar. Então estou mostrando que toda situação tem os dois lados”, finalizou o astro que será pai de mais um menino, fruto do atual casamento dele com Thyane Dantas.

+ Leia também: Parceria de Safadão e Anitta entra em ranking mundial no Spotify