Mundo dos Artistas > Simaria curte show de Enrique Iglesias com o marido

Simaria curte show de Enrique Iglesias com o marido

Cantor espanhol se apresentou no Espaço das Américas, em São Paulo

06 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simaria, irmã de Simone, aproveitou uma brecha na agenda para assistir ao show do espanhol Enrique Iglesias em São Paulo, na noite desta quinta-feira (5). A cantora chegou ao evento acompanhada do marido, Vicente, que também é espanhol. Os dois são pais de Giovanna e Pawel.

A coleguinha escolheu um vestido decotadíssimo e roubou a cena na área VIP. Simaria compartilhou com os fãs uma foto do look completo nas redes sociais e agradeceu às lojas parceiras.Para o show do @enriqueiglesias ontem. @andreacontioficial amei a joia, @boohoo amei o vestido e @agenciabrazilnews amei a foto. Partiu Mogi Graçu(SP)”, disse na legenda do clique.

Além de Simaria, quem também foi conferir os hits do filho de Julio Iglesias foi o cantor Zé Felipe. Ele, inclusive, gravou um Stories com a cantora, cantando o hit ‘Bailando’.

Nesta sexta-feira (6), Simone & Simaria retomam a agenda de shows com uma apresentação na Expo Guaçu, em Mogi Guaçu (SP). No dia seguinte, as irmãs animam o VillaMix Festival em Belo Horizonte (MG). No domingo tem a final do ‘The Voice Brasil Kids’, ao vivo às 14 horas na Rede Globo e a noite as coleguinhas ainda vão agitar a festa do Bloco Pirraça em São José do Rio Preto (SP).

+ Leia também: Laura Pausini lança clipe com Simone e Simaria