Mundo dos Artistas > Simaria vai limitar rotina com Simone para três shows por semana após doença

Simaria vai limitar rotina com Simone para três shows por semana após doença

Cantora volta aos palcos nesta quinta-feira (9) em São Paulo

08 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simaria vai subir ao palco ao lado da irmã Simone pela primeira vez nesta quinta-feira (9), em São Paulo, depois de passar quase quatro meses afastada dos shows. A cantora foi internada no dia 12 de abril com tuberculose ganglionar, doença que a obrigou a fazer uma pausa na carreira para cuidar da saúde.

O episódio fez a dupla repensar o ritmo de trabalho. Em entrevista recente, as irmãs afirmaram que vão limitar a rotina de shows para três compromissos por semana. Antes, elas tinham até seis. “Podemos trabalhar sexta, sábado e domingo, sexta e sábado ou algo assim. Com isso, podemos usar o meio da semana para respirar, ficar com a família”, pontua Simone.

Simaria vê a agenda lotada com um dos fatores que fragilizaram sua saúde. Além dos shows, a dupla tem que cumprir contratos publicitários, com dias inteiros de gravação. “Queremos trabalhar com consciência, sabendo respeitar nosso corpo e nossas vontades”, ressalta Simaria.

Desde que a cantora foi internada, Simone tem cumprido a agenda de shows sozinha. A apresentação de retorno da dupla acontecerá no Espaço das Américas e terá participação do padre Fábio de Melo. Uma das canções garantidas no repertório é a recém-lançada ‘Um em Um Milhão’, que ganhou um videoclipe estrelado pelo casal de atores Hugo Moura e Deborah Secco.