Mundo dos Artistas > Simone e Whindersson Nunes fazem paródia sobre eliminação do Brasil

Simone e Whindersson Nunes fazem paródia sobre eliminação do Brasil

Coleguinha compartilhou vídeo cantando com o humorista nas redes sociais

09 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após ser eliminado da Copa do Mundo na Rússia, ao perder de 2 a 1 para a Bélgica na última sexta-feira (6), o Brasil deu adeus ao sonho do hexacampeonato e deixou muitos torcedores brasileiros aos prantos. Mas, teve gente que se manteve otimista e aproveitou a derrota para compor. A cantora Simone, dupla de Simaria, e o humorista Whindersson Nunes, fizeram uma paródia da música ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’ e compartilharam com os seguidores nas redes sociais.

“O Brasil não conseguiu ganhar, hoje vamos voltar pra casa. Vamos voltar a trabalhar que é melhor, pelo Brasil eu vivo e morro. Essa Copa a gente não vai levar, 2022 vamos tentar de novo”, cantaram os dois em um vídeo publicado no Instagram. Whindersson aparece tocando violão e ainda tenta fazer a segunda voz para Simone. (assista abaixo)

Brincadeiras a parte, Simone e Simaria estão preparando muitas novidades para os fãs. Para celebrar o retorno de Simaria aos palcos, previsto para o dia 9 de agosto, as irmãs vão lançar um single e clipe inéditos. Durante o VillaMix Festival em Goiânia, Simone também adiantou que a dupla está selecionando o repertório do próximo DVD da carreira.

 

2022 é hexa Brasil!! ?????? estamos sempre juntos não é mesmo @whinderssonnunes ?!

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em