Mundo dos Artistas > Simone se emociona em homenagem ao irmão

Simone se emociona em homenagem ao irmão

Cantora publicou vídeo no Instagram parabenizando Caio Mendes

13 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone, dupla de Simaria, fez uma homenagem emocionante ao irmão Caio Mendes, que completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (13). A cantora publicou um vídeo no Instagram e foi às lágrimas ao falar sobre o amor que sente pelo rapaz e o quanto ele é especial da vida dela.

“Deus me deu a honra de ter você como meu irmão. De dizer para você que você é muito especial para mim. Que eu amo tanto você, tanto! Que eu gostaria de expressar todos os dias, mais do que eu faço. Eu te amo muito. Eu desejo do fundo do meu coração que você seja imensamente feliz até os últimos dias do seu respirar. Obrigada por tudo. Eu te amo, meu bebê”, disse Simone muito emocionada.

Caio Mendes tem feito bastante sucesso na internet. Discreto, ele acabou sendo descoberto no Instagram e tem encantado os internautas com beleza e simpatia. Caio trabalha com organização de eventos e seu perfil já conta com mais de 160 mil seguidores. Nas fotos, as fãs de Simone e Simaria não economizam elogios e já mudaram o apelido das coleguinhas para ‘cunhadinhas’.

+ Leia também: Simone e Whindersson Nunes fazem paródia sobre eliminação do Brasil