Mundo dos Artistas > Simone se encontra com Lucas do BBB em culto

Simone se encontra com Lucas do BBB em culto

A cantora, que criticou relação de Lucas e Jéssica no programa, encheu o rapaz de elogios após conhecê-lo

15 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A relação de Lucas e Jéssica durante o programa ‘Big Brother Brasil 18’ não passou despercebida por Simone, da dupla com Simaria. A cantora opinou sobre a aproximação do ‘casal’ e como a maioria dos telespectadores, não concordou com comportamento do rapaz, que até então era noivo. Agora, fora da casa, Simone se encontrou com o cearense e fez um vídeo aos fãs dizendo a importância de perdoá-lo.

“Meus amores, hoje chorei muito. Porque quando a gente está na presença de Deus não tem como não se emocionar. Hoje eu tive a oportunidade, muito preciosa, de estar com amigos que amo e de conhecer o Lucas. Eu pude conversar um pouco com ele aqui e o que mais me chamou a atenção nesse rapaz é o coração dele. É um rapaz sedento pelo amor de Deus, totalmente diferente do que apareceu na televisão. É um rapaz como todos os outros, que merece perdão, que merece ser feliz, disse Simone.

Simone e Lucas estavam com outros amigos e compartilharam vídeos da cantora Joyce Queiroz cantando músicas gospel. A jurada do ‘The Voice Kids’ ainda convidou um amigo para compartilhar palavras bíblicas sobre perdão e completou: “E você que está aí do outro lado, que tem coração, que teme a Deus, você precisa perdoar também. Pessoas são vulneráveis a erro. E todo mundo tem direito de errar. Ele errou, mas reconheceu o erro. E isso é muito importante. Você que tem esse dom de amar e perdoar, deixe um recado de amor e força para ele, pediu aos fãs.

Lucas também compartilhou uma foto com Simone no Instagram e falou sobre o encontro. “Que momento especial Deus preparou pra mim nessa noite! Que pessoa maravilhosa e de luz é você @simoneses. Obrigado Criador por hoje”, agradeceu na legenda do clique.

+ Leia também: Simone & Simaria, Pabllo Vittar e Luan Santana vão gravar música juntos