Mundo dos Artistas > TBT: Andressa Suita mostra vídeo do casamento com Gusttavo Lima

TBT: Andressa Suita mostra vídeo do casamento com Gusttavo Lima

Modelo subiu ao altar com o sertanejo em outubro de 2016

11 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Toda quinta-feira é dia de recordar algum momento especial nas redes sociais. Andressa Suita escolheu uma das datas mais importantes da vida: o casamento com o cantor Gusttavo Lima. A modelo compartilhou com os fãs um vídeo nas redes sociais, da cerimônia religiosa realizada em outubro de 2016. O cantor aparece cantando o sucesso ’60 Segundos’, enquanto a noiva entra de braços dados com o pai.

“#tbt de um dos momentos mais lindos que já vivi até hoje ao seu lado @gusttavolima”, escreveu Suita na legenda. Os fãs ficaram encantados com o registro. “Emocionante! Você viveu o sonho de todas as mulheres. Parabéns pela família linda e que sejam felizes por toda a vida”, desejou uma seguidora. “Lindo demais, me emocionei ao ver esse vídeo pela primeira vez, e ele me inspirou a fazer o mesmo no meu casamento. Cantei para minha esposa e foi um momento mais que especial”, relatou outro internauta.

Gusttavo Lima e Andressa Suita são pais de dois meninos, Gabriel, de 1 ano e 6 meses, e Samuel, de 5 meses. Recentemente o cantor disse em entrevista que está vivendo o momento mais especial da vida. “Um amor sem tamanho, um sentimento que cresce cada dia mais… Como tenho aprendido com meus filhos”, afirmou o músico na ocasião.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#tbt de um dos momentos mais lindos que já vive até hoje ao seu lado @gusttavolima ❤️

Uma publicação compartilhada por Andressa Suita (@andressasuita) em