Mundo dos Artistas > Thaeme comemora 6º mês de gestação

Thaeme comemora 6º mês de gestação

Cantora está grávida de uma menina, que se chamará Liz

10 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thaeme, dupla de Thiago, está entrando no sexto mês da gravidez e registrou o momento com uma foto linda nas redes sociais. A cantora compartilhou com os seguidores um clique feito no quartinho do bebê, uma menina que se chamará Liz. Aproveitando a ocasião, ela ainda brincou sobre os cuidados com a beleza durante a gestação.

“Sexto mês começou cheio de registros lindos! Raiz gritando, mas quem liga?! #EuNão”, escreveu Thaeme sobre não poder pintar o cabelo. A cantora é casada com o empresário Fábio Elias. Recentemente o casal posou para uma sessão de fotos na cidade de Florianópolis (SC), para as lentes de Caroline Cerutti.

Radiante com a gravidez, anunciada cerca de seis meses depois de sofrer um aborto espontâneo, Thaeme passou a tomar anticoagulante. “Nessa gestação, já sabendo de como me comportava a minha proteína S quando eu ficava gestante, eu tomei desde o início orientada pelo meu médico. Desde o dia que eu descobri o positivo. Vou ter que tomar uma picadinha por dia até 40 dias após eu ganhar o bebê. Eu só tenho a agradecer por existir essa solução para quem tem essa questão como eu”, contou aos fãs.

+ Leia também: Thaeme mostra rostinho da filha em ultrassom