Mundo dos Artistas > Thaeme mostra rostinho da filha em ultrassom

Thaeme mostra rostinho da filha em ultrassom

Cantora espera ansiosa a chegada de Liz

13 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Prestes a entrar no sexto mês de gestação, Thaeme Mariôto está mais linda e radiante do que nunca. Nesta quarta-feira (12), a cantora compartilhou com os fãs um registro do ultrassom de sua filha Liz, no qual é possível ver o rostinho da pequena. O bebê é fruto da relação da artista com o empresário Fábio Elias.

“De perfil, já dá para ver que tem o nariz bem pequenininho e arrebitado, super delicadinho. Uma gracinha”, disse a mamãe babona. Após sofrer um aborto espontâneo em maio deste ano, a atriz, que sempre sonhou em ser mãe, comemora cada evolução durante a gestação: “Tenho ido com mais calma. Cada semana que ela fica na minha barriga, que ela vai se mexendo e crescendo cada vez mais, para mim, é uma vitória. Agradeço a Deus por cada semana que ela fica aqui comigo. É um presente, uma dádiva ser mãe”.

Na plataforma Stories do Instagram, a cantora ainda contou aos seguidores como tem sido a gestação e os famosos ‘enjoos’. “A gravidez está indo muito bem, graças a Deus. Tive muito enjoo no início e ainda tenho, se ficar muito tempo sem comer. Mas é completamente normal e isso quer dizer que a gestação está indo bem”, comenta positiva.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

??? Tudo certinho com nosso presente de Deus! #Liz

Uma publicação compartilhada por Thaeme Mariôto (@thaeme) em