Mundo dos Artistas > Thaeme recebe apoio dos fãs após sofrer aborto

Thaeme recebe apoio dos fãs após sofrer aborto

Cantora estava com 10 semanas de gestação e esperava uma menina

29 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Thaeme, dupla de Thiago, tem recebido o carinho dos fãs e amigos desde que revelou ter sofrido um aborto do primeiro filho que esperava com o marido, Fábio Elias. A notícia veio um dia após ela ter anunciado a gravidez nas redes sociais. Em um vídeo publicado no Instagram, a artista aparece rodeada de presentes e cartinhas dos admiradores da dupla. “Quanto amor! Muito obrigada! Que Deus abençoe a vida de cada um”, disse ela ao mostrar os recebidos.

No sábado (26), Thaeme voltou aos palcos com o parceiro Thiago em um show na cidade de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais. A apresentação estava marcada para a sexta-feira (25), mas teve que ser adiada devido à greve dos caminhoneiros. A dupla segue com a agenda normalmente.

A cantora disse recentemente que entendeu o propósito da dor e tem ajudado muitas outras mulheres a superar a perda. A missão desse anjo em nossas vidas foi além do que o meu entendimento poderia imaginar. Sei muito bem que a exposição do que aconteceu com a gente acabou servindo para muitas mulheres que precisam de conforto e que precisam de respostas para suas perdas tão doloridas”, disse ela, que ainda revelou que esperava uma menina.

+ Leia também: Thaeme e Thiago gravam ‘Junto e Misturado – Vol 1’