Mundo dos Artistas > Thaeme, dupla de Thiago, está grávida do primeiro filho

Thaeme, dupla de Thiago, está grávida do primeiro filho

Gravidez fazia parte dos planos da cantora, casada com Fábio Elias

21 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Thaeme, que faz dupla com Thiago, está grávida do primeiro filho. A informação foi confirmada pela artista através de uma publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (21). “Mesmo antes de saber, você já era amado! Agora, sentindo o seu coração batendo aqui, dentro de mim, passou um filme na cabeça… E, entre muitas cenas, lembrei de quando eu era criança, brincando de boneca, e, ‘sem querer querendo’, já me preparando pro dia que fosse você nos meus braços… Meu @graodegente, pedacinho meu, pedacinho nosso! Que venha com toda saúde desse mundo porque amor já temos de sobra pra te dar“, disse no Instagram.

Ela é casada há três anos com o empresário Fábio Elias, conhecido como Da Lua. O casamento aconteceu em Cancún, no México, com a presença de amigos e familiares. Em março deste ano, Thaeme contou nos bastidores do programa ‘Domingão do Faustão’, que já estava tentando engravidar. Parei de tomar o anticoncepcional, vamos ver o que Deus reserva”, afirmou a cantora na ocasião.

O casal, inclusive, já tem boa parte do enxoval do herdeiro, o que gerou rumores de que ela já estaria grávida. Mas, ela explicou a história: “Estive nos Estados Unidos de férias e peguei encomendas numa loja lá, porque eu tenho um monte de sobrinhos, né? (…) Acabei comprando além e postei nas redes sociais, e aí o Brasil inteiro comentou: ‘Thaeme já fez o enxoval’. Comprei bastante coisa para sobrinhos e pra mim também, porque eu planejo em breve”.

+ Leia também: Thaeme & Thiago gravam ‘Junto e Misturado – Vol 1’