Mundo dos Artistas > Thaeme perde cinco quilos e revela segredo

Thaeme perde cinco quilos e revela segredo

Cantora investe em exercícios e segue programa alimentar de Mayra Cardi

27 de maio de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thaeme Mariôto, da dupla Thaeme e Thiago, emagreceu cinco quilos desde a gravação do DVD ‘Ethernize’, que aconteceu em dezembro de 2015. A cantora percebeu que o metabolismo dela deu uma desacelerada e procurou ajuda com a ex BBB, Mayra Cardi, dona do projeto ‘Mayra Cardi Seca Você’.

“Vi o post no Instagram e comentei: ‘caramba! Eu quero’. Aí ela me chamou na direct, eu nem conhecia ela, e perguntou se eu queria mesmo. Ai já pensei: ‘meu pai amado. Eu que não consigo fazer regime nenhum (risos)’. Mas falei que queria”, conta Thaeme em entrevista ao Ego. 

O projeto da nutricionista, que atualmente vive na Califórnia, faz referência a uma reeducação alimentar, mais um plano de exercícios enviado por um personal. A cantora explica que precisa ficar de olho na balança, não só por estética, mas também pela saúde já que sofre de colesterol alto desde os 20 anos.

Ela já aprendeu a fazer diversas comidas gostosas e tem compartilhado tudo com os seguidores no Instagram e no blog da Thaeme. Entre as receitas favoritas da artista está a de bolinho de banana com cacau.