Mundo dos Artistas > Vídeo: Cristiano, dupla de Zé Neto, compartilha momento fofo com a filha

Vídeo: Cristiano, dupla de Zé Neto, compartilha momento fofo com a filha

Pietra, de 1 ano, aparece dando gargalhadas ao lado do pai

23 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Discreto nas redes sociais, o cantor Cristiano, parceiro de Zé Neto, resolveu compartilhar com os fãs um momento íntimo ao lado da filha, Pietra. Em um vídeo publicado no Instagram da dupla, ele aparece deitado na cama, fazendo cócegas na menina, que completou um ano no mês de maio. Na postagem o artista também fez uma declaração para a ‘Joaninha’, como a criança é carinhosamente chamada pelos pais.

“Você é meu carregador, meu sorriso mais lindo, minha fonte de vida e felicidade, meu elixir do amor! Papai te ama e prometo sempre me esforçar pra viver cada minuto mais perto de você. Ah e não adianta chamar a mamãe porque a cosquinha não para hehehehe”, disse na legenda do vídeo filmado pela esposa, Paula Vaccari.

Atualmente, Zé Neto e Cristiano trabalham nas rádios a canção ‘Mulher Maravilha’, que segundo eles, traduz bem o momento em que estão vivendo. “Tem um pinguinho de gente correndo na sala/ Com o sorriso banguelo eu não quero mais nada/ Sabe aquele amor que se multiplica/ Quem nunca sonhou ter isso na vida/ Ser herói de alguém e melhor ainda/ Ter do lado a mulher maravilha”, diz alguns trechos da canção.

Vale lembrar que o cantor Zé Neto também está curtindo a paternidade. O pequeno José completou um ano em julho e é fruto do casamento do músico com Natália Fonseca.