Mundo dos Artistas > Vídeo: Filhos de Michel Teló cantam música de Natal

Vídeo: Filhos de Michel Teló cantam música de Natal

Melinda e Teodoro aparecem cantando o clássico 'Então é Natal'

28 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

É fofura que você quer? Então toma! Michel Teló usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para compartilhar com os seguidores um momento com os filhos, Melinda e Teodoro. A esposa do músico, Thais Fersoza, gravava um vídeo para o canal dela no Youtube, quando o trio apareceu e roubou a cena cantando o clássico ‘Então é Natal’, interpretada originalmente pela cantora Simone.

Nossa duplinha cantando ‘Então é Natal’…. coisa mais amada desse mundo! A gente invadiu o canal da mamãe no YouTube. Não aguentei, tive que postar. Deus é maravilhoso”, disse o músico na legenda da publicação. A mamãe coruja também não resistiu a tamanha fofura e compartilhou o momento no Instagram. “Nossa versão de ‘Então é Natal…’. E lá no #CanalTatáFersoza tem o vídeo completo”, completou a atriz.

Recentemente, Michel Teló realizou o sonho de cantar pela segunda vez com Roberto Carlos, no tradicional especial de fim de ano da Rede Globo. A família do sertanejo fez questão de acompanhar o momento e as crianças mais uma vez roubaram a cena, vestidos em homenagem ao Rei. Toda sorridente, Melinda até ganhou uma flor do anfitrião.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nossa duplinha cantando então eh Natal…. coisa mais amada desse mundo!! A gente invadiu o canal da mamãe no YouTube. Não aguentei… tive q postar. Deus eh maravilhoso!

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em