Mundo dos Artistas > Vídeo: Mariano comemora vitória da mãe na luta contra câncer

Vídeo: Mariano comemora vitória da mãe na luta contra câncer

Valentina foi diagnosticada com câncer na garganta no final de 2018

31 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Mariano, que faz dupla com Munhoz, compartilhou com os fãs a primeira vitória da mãe, Valentina, na luta contra o câncer. Em um vídeo publicado na última quarta-feira (30) no Instagram, o músico aparece no Hospital de Amor em Barretos, ao lado da mãe, comemorando a conclusão da primeira etapa do tratamento dela.

Visivelmente emocionado, o intérprete de ‘Se Bobear Cê Já Me Ama’ desabafou: Foram dias difíceis… mas nunca perdemos a fé, a primeira fase acabou, ainda temos uma longa caminhada pela frente mas de mãos dadas vai se tornar uma bela viagem”, disse na legenda do vídeo (assista abaixo).

Em seguida, ele agradeceu aos médicos e fãs que estão enviando vibrações positivas para a Dona Tina, como é carinhosamente chamada pelos familiares. Quero agradecer do fundo do meu coração a toda equipe maravilhosa do @hospitaldeamor que nos receberam com tanto amor e carinho, que cuidaram da minha mãe e de todos os pacientes como se fossem únicos. Agradecer a todos que me acompanham aqui que nos colocaram em suas orações e mandaram positividade, enfim, a todos que direta ou indiretamente nos fortaleceram pra essa jornada. Que Deus abençoe vocês! Obrigado”, finalizou.

+ Leia também: Mariano pede orações para a mãe, diagnosticada com câncer