Mundo dos Artistas > Vídeo: Melinda e Teodoro ‘invadem’ palco de Michel Teló

Vídeo: Melinda e Teodoro ‘invadem’ palco de Michel Teló

Filhos do cantor acompanharam a apresentação do espetáculo 'Bem Sertanejo - O Musical'

14 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Momento Iti Malia! No último domingo (13), o cantor Michel Teló desembarcou no Rio de Janeiro com o espetáculo ‘Bem Sertanejo – O Musical’, com uma plateia pra lá de especial. Os filhos do músico, Teodoro e Melinda, que acompanhavam a apresentação da coxia, ‘invadiram’ o palco e deram um show de fofura.

No colo de Michel, Melinda, de 2 anos, ainda arriscou (orientada pelo papai), uma interação com a plateia e soltou um “amo vocês”. Já Teodoro, de apenas um aninho, estava mais interessado é no touro do cenário do espetáculo. O momento, que rolou na despedida do musical, terminou com todos no palco cantando o clássico ‘Caipira’, de Chitãozinho & Xororó.

Em dezembro, Thais Fersoza e Teló compartilharam um momento tão fofo quanto o de ontem nas redes sociais. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, as crianças aparecem cantando o clássico ‘Então é Natal’, interpretada originalmente por Simone. A duplinha é sucesso na internet e sempre que aparece no Instagram dos papais, encanta os seguidores.

+ Leia também: Michel Teló relembra clique de seis anos atrás com Thais Fersoza

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Quem aguenta esse pinguinho de gente curtindo a música e fazendo uma dancinha.. ??? #AmorDaMinhaVida

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em