Mundo dos Artistas > Vídeo: Simaria revela novo problema de saúde

Vídeo: Simaria revela novo problema de saúde

Cantora explica que ficará mais três meses fora dos palcos por recomendação médica

24 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após ter novo afastamento dos palcos, Simaria, da dupla com Simone, sentiu que precisava se comunicar com os fãs e explicar sobre seu estado de saúde. Na noite do último domingo (23), a cantora publicou uma série de vídeos na plataforma Stories, do Instagram. A coleguinha contou que, além de continuar com a tuberculose ganglionar, adquiriu uma bactéria, provavelmente através da comida, que lhe causou uma inflamação no estômago. Depois de passar mal e ser internada no último dia 13, foi diagnosticada com anemia e gastrite.

Após quatro meses de tratamento, Simaria havia voltado aos palcos em agosto. “Por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu público, isso exige muito de mim”, explicou a cantora.

Simaria afirmou que deverá ficar mais três meses afastada por recomendação do médico David Uip, mas continuará compondo, produzindo músicas e trabalhando no próximo DVD da dupla. A artista ainda deverá comparecer a alguns eventos e participar de gravações publicitárias neste período.

A assessoria de imprensa da dupla informou, na última semana, que Simone segue analisando a possibilidade de manter os compromissos já agendados sozinha.