Mundo dos Artistas > Simone e Simaria gravam DVD surpresa na volta da dupla aos palcos

Simone e Simaria gravam DVD surpresa na volta da dupla aos palcos

Projeto foi registrado no Espaço das Américas, em São Paulo

10 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O show feito por Simone & Simaria na cidade de São Paulo (SP) na última quinta-feira (9), já era especial na carreira da dupla por marcar a volta de Simaria aos palcos, após cerca de quatro meses de recesso para tratar uma tuberculose ganglionar. Assim que começaram a apresentação, as coleguinhas surpreenderam os fãs ao anunciar que o show seria gravado para um DVD e álbum ao vivo da dupla.

Neste quarto projeto audiovisual da carreira, as irmãs fizeram uma retrospectiva de grandes sucessos da carreira, como ‘Loka’ e ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’ e também mostraram novidades, entre elas, a recém lançada ‘Um Em Um Milhão’. Elas receberam no palco o padre Fábio de Melo e cantaram juntos as canções ‘Ninguém Explica Deus’ (do grupo cristão Preto no Branco) e ‘Era Uma Vez’ (da Kell Smith).

Emocionada, Simaria comentou nas redes sociais sobre a alegria de voltar a cantar. “Sempre soube que Deus está ao nosso lado, mas essa noite, sentimos a presença dele ainda mais forte e com certeza, fez com que esse dia se tornasse um dos mais especiais de nossas vidas. Queremos agradecer a noite fantástica que vocês nos proporcionaram, e mais ainda, agradecer a cada um de vocês que compreenderam, torceram, rezaram e vibraram com @SimoneSeS nos palcos durante toda a minha ausência. Imensurável tanto amor e tantas energias positivas que recebemos diariamente dos nossos fãs espalhados por todo mundo”, disse em uma publicação no Instagram.

Na sequência, Simaria agradeceu Simone, por ter seguido em frente com os compromissos da dupla durante o tratamento dela. Esse show foi apenas o começo de uma nova fase. Com certeza, uma fase ainda mais forte (…). É com o coração cheio de amor, alegria e gratidão que eu reafirmo a minha felicidade por estar voltando aos palcos ao lado da minha irmã. Que Deus nos guarde e nos conserve cada vez mais unidas. Ela é fantástica. Completa minha vida, minha carreira e o meu sonho. Muito obrigada, Simone, por ter continuado realizando o nosso sonho com tanta garra e dedicação por todo esse período. Te amo infinitamente, declarou a cantora.

+ Leia também: Simaria vai limitar rotina com Simone para três shows por semana após doença