Mundo dos Artistas > Vídeo: Simone comemora aniversário do filho com o tema ‘Michael Jackson’

Vídeo: Simone comemora aniversário do filho com o tema ‘Michael Jackson’

A cantora e o marido celebraram os 4 anos de Henry, neste domingo (5)

06 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

É festa! A cantora Simone, dupla de Simaria, e o marido, Kaká Diniz, festejaram o aniversário de quatro anos do filho, Henry, neste domingo (5), em Fortaleza (CE). A festa foi inspirada no ‘Michael Jackson’ e o aniversariante se vestiu de terno branco e até arriscou alguns passos do rei do pop, ao dançar o sucesso ‘Thriller’.

O artista Rodrigo Teaser, que realiza shows em tributo a Michael Jackson, fez uma apresentação especial no evento. Entre os convidados, a cantora Simaria e o casal Carlinhos Maia e Gessica Kayane marcaram presença. Nas redes sociais, Simone fez uma homenagem ao herdeiro e até mostrou alguns momentos da festa em um vídeo publicado no Instagram (assista abaixo).

“Meu anjo, hoje é seu dia… Todos os dias, desde que entrou na minha vida, agradeço a Deus por ter você como meu filho, que graças a Ele, consegui transferir o melhor que havia em mim. Ver você crescendo tornou a nossa família muito mais abençoada e invadiu a minha vida de muito amor e muita felicidade. Que o Senhor ilumine diariamente os seus caminhos, que saúde nunca lhe falte e que receba para sempre o melhor de Deus em sua vida. Você é um filho muito amado e tenho certeza que as mãos de Deus estão constantemente cuidado de você. Amo você, meu filho. Jamais esqueça o Senhor o ama também! Te amo absurdamente, feliz aniversário”, declarou a cantora.

+ Leia também: Simone e Simaria lançam clipe de ‘Um em Um Milhão’

Confira alguns cliques da comemoração:

 

 

 

 

@rodrigoteaser fenômeno, incrível amei!! Muito obrigada por fazer esse dia incrível! #henry4anos

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em