Mundo dos Artistas > Vídeo: Zé Neto e Cristiano falam sobre o novo DVD

Vídeo: Zé Neto e Cristiano falam sobre o novo DVD

Dupla promoveu evento na sede do Google, em São Paulo

22 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na noite dessa segunda-feira (21) aconteceu a coletiva de imprensa do novo DVD ‘Esquece O Mundo Lá Fora’ de Zé Neto e Cristiano, realizada na sede do Google, em São Paulo. O evento foi transmitido ao vivo pelo canal oficial da dupla no Youtube com direito a um pocket show e bate papo com vários jornalistas. Após a coletiva, o DVD também foi transmitido na íntegra no canal.

Com sete anos de carreira, Zé Neto e Cristiano apresentam o 5° CD (15 faixas) e o 3° DVD (21 faixas), lançado pela Som Livre nas plataformas digitais e nas lojas de todo o país. O novo álbum gravado em março desse ano no Espaço das Américas, localizada na capital paulista, reuniu oito mil pessoas, capacidade máxima da casa, em uma noite que ficará para a história da dupla.

A direção de ‘Esquece O Mundo Lá Fora’ é assinada por Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização Workshow. Entre as 21 canções inéditas do DVD, está ‘Largado às Traças’, faixa que chegou a ocupar o primeiro lugar no Hot 100 Brasil da Billboard e esteve no topo das mais ouvidas do Spotify Brasil por duas semanas consecutivas.

Entre os destaques também estão ‘Status Que Eu Não Queria’, ‘Bebida Na Ferida’, ‘Novela das Nove’ e ‘A Gente Continua’, faixas que fazem parte do EP ‘Acústico’ lançado em março deste ano.