Mundo dos Artistas > Vídeo: Zezé e Graciele ficam ‘presos’ do lado de fora do quarto de hotel

Vídeo: Zezé e Graciele ficam ‘presos’ do lado de fora do quarto de hotel

A noiva do cantor registrou o incidente, que aconteceu na madrugada desta sexta (9)

09 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Quem nunca passou por maus bocados em viagem? Zezé Di Camargo, parceiro de Luciano, e Graciele Lacerda que o digam. O casal, que está em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, estava voltando de um show do sertanejo quando se deparou com um incidente: a chave que abria a porta do quarto do hotel em que eles estavam hospedados estragou.

Graciele Lacerda, bem-humorada, registrou o momento aos risos e flagrou Zezé sentado no chão, tamanho cansaço. Quase cinco horas da manhã e aqui tentando abrir a porta do nosso quarto, porque a chave deu problema. Queria dormir, depois de um show, de um churrasco”, lamentou.

Apaixonados, os dois sempre trocam declarações de amor. Recentemente, ela revelou toda sua admiração pelo sertanejo. “Eu acredito muito que cada pessoa tenha uma missão especial aqui na Terra, não sabemos ao certo qual é a nossa, mas eu sinto que me enviaram aqui com uma missão mais que especial: te fazer feliz! Hoje, quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos encontrar”, disse a modelo.

+ Leia também: Zezé faz surpresa para noiva em festa de aniversário