Mundo dos Artistas > Vídeos: Fernando & Sorocaba liberam duas músicas inéditas

Vídeos: Fernando & Sorocaba liberam duas músicas inéditas

'Dor de Cotovelo' e 'Casal Perfeito' estão disponíveis nas plataformas digitais

28 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fernando & Sorocaba deram início a uma maratona de lançamentos do novo DVD ‘O Chamado da Floresta’. A partir desta segunda-feira (27), os cantores lançarão um clipe por dia e, começaram com a faixa ‘Dor de Cotovelo’. Composição de Bruno César, Diego Ferrari, Everton Matos, Guilherme Ferraz, Paulo Pires, Ray Antonio, Ruan Soares, Sando Neto a letra fala sobre um rapaz que está incomodado com o novo relacionamento da ex namorada.

“Não é comparando, não/ Mas olha como você trata ele/ Não é comparando, não/ Mas você nunca me deu um beijo desses/ Que diferença, hein/ Brigava quando eu bebia/ E com ele cê divide o copo/ Que diferença, hein/ Nunca teve foto minha/ E com ele você tem um álbum/ Aí é complicado/ Quero ver não ficar baqueado/ É dor de cotovelo mesmo/ Que raiva, se eu tivesse feito/ A metade do que você faz com ele/ Nosso amor era perfeito, diz alguns trechos do single.

Nesta terça-feira (28), a dupla já disponibilizou o segundo lançamento: ‘Casal Perfeito’. A música é uma declaração de amor de um rapaz que está apaixonado. “Obrigado, vou começar agradecendo/ Por tudo que me fez, e tá fazendo/ Mudou a melodia da minha vida/ Era micareta e bateria/ Hoje é piano é voz/ Antes era eu, agora e nois/ Felicidade acompanhada/ E melhor do qualquer balada/ E a batida do seu coração/ É minha canção preferida/ Deu tom pra minha vida”, são versos da composição.

Gravado no mês de julho, no meio de uma fazenda de plantio de reflorestamento, o álbum ‘O Chamado da Floresta’ segue sem previsão de lançamento. Atualmente, Fernando & Sorocaba estão trabalhando nas rádios a canção ‘Cada Um Na Sua’, uma das 19 inéditas que compõem o repertório do disco.