Mundo dos Artistas > Wesley Safadão comemora aniversário do filho Yhudy

Wesley Safadão comemora aniversário do filho Yhudy

Menino completou 8 anos e ganhou uma festa com o tema 'música'

03 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Yhudy, filho de Wesley Safadão, ganhou uma terceira festa de aniversário neste domingo (2). Após comemorar os oito anos com a mãe, Mileide Mihaile, e ser surpreendido com uma celebração no cruzeiro do pai, o menino festejou a nova idade com a temática “música” em uma festinha organizada pelo forrozeiro.

O pequeno não sabia que estava indo para a sua terceira festa. Safadão disse para ele que todos estavam indo para o aniversário de um amigo. “Ele nem sonha que essa festa é para ele. Lá no cruzeiro foi muito rápido e só os parabéns mesmo. Em dez minutinhos a gente tinha que liberar o espaço”, contou o artista em seus Stories.

O tema da festa foi música e o espaço foi decorado com instrumentos musicais, no estilo de uma banda em turnê. Fones de ouvido foram distribuídos como lembrança. Um robô gigante encantou a criançada presente na pista de dança com DJ. Safadão, que também é pai de Ysis e Dom, aproveitou a data para se declarar ao primogênito.

“Meu filhão, que alegria comemorar sua vida por mais um ano. Orgulho demais por te ver crescendo feliz, cheio de vida, companheiro do papai, irmão carinhoso e cercado de amigos. Que Deus possa te abençoar e iluminar os caminhos para que siga sempre na direção do bem! Te amo!”, escreveu em uma publicação.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em