Mundo dos Artistas > Safadão e Thyane comemoram ‘mesversário’ do filho Dom

Safadão e Thyane comemoram ‘mesversário’ do filho Dom

Casal celebrou a data ao lado de Yhudy e Ysis

19 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A última quinta-feira (18) foi de comemoração na casa de Wesley Safadão e Thyane Dantas. O casal celebrou ‘mesversário’ do caçula, Dom, que veio ao mundo no dia 19 de setembro. Para festejar a data, eles reuniram os outros dois filhos do cantor (Yhudy, de 7 anos, filho dele com a ex-mulher, Mileide Mihaile) e Ysis, 4, primogênita do casal, que ajudaram a apagar as velinhas do bolo do irmãozinho.

O intérprete de ‘Só Pra Castigar’ ainda fez uma declaração para o mais novo integrante da família. “Me sinto abençoado por Deus e agradeço todos os dias por meus filhos e minha família. Hoje, comemoramos um mês de vida do Dom do jeito que gostamos, festejando juntos! Filho, que você cresça com muita saúde e sempre cercado pelo nosso amor, disse na legenda de um clique postado no Instagram.

A mamãe também fez questão de homenagear o pequeno: Dom é sorriso, é luz e felicidade! Ele traz alegria para nossas vidas não só há um mês, mas desde o momento em que soubemos da sua chegada em nossa família. Que Deus nos abençoe em abundância para que possamos, cheios de amor, comemorar todos os dias seu crescimento e suas conquistas. Feliz primeiro mêsversário. Te amamos muito”.

+ Leia também: Wesley Safadão grava com Jerry Smith em Fortaleza