Mundo dos Artistas > Wesley Safadão estreia cruzeiro ‘WS On Board’

Wesley Safadão estreia cruzeiro ‘WS On Board’

Cantor se apresentou em alto-mar para mais de 4 mil passageiros

26 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão estreou em grande estilo o seu cruzeiro ‘WS On Board’, que embarcou no Porto de Santos (SP), no último sábado (24). Com todas as cabines esgotadas, a tripulação confere mais de 72 horas de shows e atrações enquanto navega pelo litoral do sudeste com paradas em Búzios (RJ) e Ilha Grande (RJ), a bordo do MSC Fantasia. Entre os convidados estão Thiaguinho, Bell Marques, Gabriel Diniz, Márcia Fellipe, Fit Dance, Tirulipa e Jopin.

O grupo Fit Dance se apresentou no evento de boas-vindas e nas pools parties ao longo dos dias. No sábado (24), o forró rolou solto com Márcia Fellipe. Bell Marques também se apresentou em uma micareta com direito a sucessos da época que estava no Chiclete com Banana e os mais atuais como ‘Desce Coladinho’ e ‘A Patroa Pirou’.

A grande atração do cruzeiro foi a White Party Wesley Safadão, show do anfitrião com dress code de roupas brancas. Jopin fechou o line-up do segundo dia. Nesta segunda-feira (26), o cantor Thiaguinho estará na festa Tropical Sunset. A terceira festa em alto-mar, com o tema ainda em segredo, será comandada por Gabriel Diniz. Além dos shows, o comediante Tirullipa leva seu espetáculo Tirullipa Show e promete fazer todo mundo se divertir.

Nas redes sociais, Safadão compartilhou algumas fotos de seu show. @wsonboard, mais um sonho realizado! Obrigado a cada um de vocês que tornaram esse sonho possível! Tudo incrível. Obrigado por tudo, Senhor”, disse ele no Instagram.

+ Leia também: Wesley Safadão canta com Jerry Smith em Fortaleza (CE)