Mundo dos Artistas > Wesley Safadão revela nome do terceiro filho

Wesley Safadão revela nome do terceiro filho

Cantor fez um post nas redes sociais explicando a escolha

23 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão contou aos fãs qual será o nome do terceiro filho dele, o segundo com a atual esposa, Thyane Dantas. Os papais de Ysis, de três anos, vão dar o nome de Dom ao caçula, que está para nascer. O cantor fez uma publicação no Instagram explicando o motivo da escolha.

“‘Dom’! Um presente, uma dádiva de Deus. Uma bênção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor. Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos. Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão. Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de paz e a nossa família muito mais completa! Vem com o ‘DOM’ da graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa virtude e esse favor do céu não apenas na sua vida mas também no seu nome e por isso assim te nomeamos: Dom! Já estamos te esperando prontos pra te encher de muito amor e pra celebrar todos os dias o Dom que você é e os dons que eu já sei que você tem”, disse o intérprete de ‘Romance com Safadeza’ no post.

Safadão e Thyane anunciaram o sexo da criança durante um chá revelação, realizado no fim de abril, em Fortaleza (CE). O casal recebeu familiares e amigos para a celebrar o momento especial. Os dois, que já tinham planos de aumentar a família e planejavam a gravidez há mais ou menos um ano, só têm motivos para comemorar.

Vale lembrar que Wesley Safadão também é pai de Yhudy, de 7 anos, da relação com a ex mulher, Mileide Mihaile.

+ Leia também: Wesley Safadão e Thyane fazem enxoval do filho em Orlando

 

“Dom”! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma benção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor. Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de Paz e a nossa família muito mais completa! Vem com o “DOM” da Graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa Virtude e esse Favor do Céu não apenas na sua vida mas também no seu nome e por isso assim te nomeamos: DOM! Já estamos te esperando prontos pra te encher de muito AMOR e pra Celebrar todos os dias o DOM que você é e os dons que eu já sei que você tem! #NossoNovoAmor #NossoDom ?

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em