Mundo dos Artistas > Zé Neto & Cristiano divulgam ‘Lugar Bom’

Zé Neto & Cristiano divulgam ‘Lugar Bom’

Canção é o lançamento da semana do projeto 'Esquece o Mundo Lá Fora'

28 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Zé Neto & Cristiano acabam de divulgar mais um vídeo do DVD ‘Esquece O Mundo Lá Fora’ no canal oficial da dupla no Youtube. ‘Lugar Bom’ é a música escolhida para esta sexta-feira (28) e com letra romântica, promete agradar os apaixonados de todo o Brasil. Quem assina a composição é Cristyan Ribeiro e Ray Ferrari.

“Eu sei que você tem/ Um lugar bom pra morar/ Não tem porque sair de lá/ A um cem metros tem/ Um parque bom pra caminhar/ E um shopping pra você gastar/ Mas tem um lugar aqui/ Que não compara esse/ E a sensação que vai sentir/ Vai ser melhor mil vezes/ Vem morar no meu coração/ No melhor lugar que tem lá/ Sem nenhum vizinho pra te perturbar, são trechos do single.

O DVD ‘Esquece O Mundo Lá Fora’ é o terceiro da carreira de Zé Neto & Cristiano e foi gravado em março desse ano, no Espaço das Américas, em São Paulo. Lançado pela Som Livre, tem direção de Fernando Trevisan (Catatau), produção musical de Ivan Miyazato, direção executiva de Wander Oliveira e realização Workshow.

Com um repertório bastante assertivo, o projeto mudou a vida dos meninos. Esse DVD representa tudo na nossa carreira. Tem nos possibilitado trabalhar muito, estamos fazendo cerca de 30 shows por mês. Nós ouvimos mais de 5 mil músicas e escolhemos a dedo cada canção. O resultado é um ano cheio de trabalho e conquistas. Obrigado Deus”, disseram em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM.

Confira abaixo ‘Lugar Bom’: