Mundo dos Artistas > Zé Neto & Cristiano lançam o álbum ‘Esquece o Mundo Lá Fora’

Zé Neto & Cristiano lançam o álbum ‘Esquece o Mundo Lá Fora’

CD foi disponibilizado nas principais plataformas digitais

18 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Acabou a espera! Zé Neto e Cristiano lançaram nesta sexta-feira (18), o novo álbum ‘Esquece o Mundo Lá Fora’ nas principais plataformas digitais (Deezer, Spotify, Google Play). O projeto é composto por 15 músicas inéditas, algumas já conhecidas pelos fãs como ‘Largado às Traças’, ‘Bebida na Ferida’ e ‘Status Que Eu Não Queria’.

Junto com os áudios das canções, a dupla também disponibilizou o primeiro teaser do DVD, que tem previsão de lançamento para o mês de junho. Assista ao teaser do nosso álbum ‘Esquece o Mundo Lá Fora’ e corra agora mesmo no aplicativos de música que você mais gosta e ouça ele completo”, convidaram os cantores nas redes sociais.

O projeto foi gravado no final do mês de março, no Espaço das Américas, em São Paulo. Esse é o terceiro DVD deles e contou com a participação especial da família dos músicos. Durante a gravação, as mulheres e filhos da dupla entraram no palco quando eles cantavam ‘Mulher Maravilha’. “Muito emocionante porque estávamos cantando uma música que falava da família, do amor, das mulheres e dos filhos, quando eles entraram. Acho que o pessoal vai assistir em casa e se emocionar como a gente, disseram.

+ Leia também: Cristiano, dupla de Zé Neto, comemora aniversário da filha

Assista ao teaser de ‘Esquece o Mundo Lá Fora’: