Mundo dos Artistas > Zé Neto e Cristiano lançam ‘Long Neck’

Zé Neto e Cristiano lançam ‘Long Neck’

Canção é a segunda novidade do EP 'Acústico de Novo'

18 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

A sofrência foi atualizada com sucesso pela dupla Zé Neto e Cristiano. Nesta sexta-feira (18), os meninos lançaram no YouTube a canção ‘Long Neck’, segunda aposta do EP ‘Acústico de Novo’. Composição de Rodrigo Reys, Bruno César e William Santos, a letra fala sobre uma pessoa que está sofrendo por amor e encontra refúgio na bebida (só pra variar um pouco rs).

“Isso não é amor/ Então é o que?/ Deve ser só doença/ Será?/ Amor não faz a gente chorar sofrer e beber/ Tô aqui nesse boteco tentando te esquecer/ De Long Neck em Long Neck/ Uma hora a gente esquece/ Se não esquecer vou apelar/ Pras bebidas quentes desse bar/ De Long Neck em Long Neck/ Uma hora a gente esquecer/ Se não esquecer vou apelar/ Pras bebidas quentes desse bar/ Vai ser rabo de galo, conhaque e Cynar”, são trechos do single.

Lançado há poucos dias, o novo EP da dupla chega com outras quatro músicas inéditas: ‘Cheiro de Terra’ esperada parceria com o sertanejo Daniel, ‘Whisky e Gelo’, ‘Sobrando Ausência’ e ‘Estado Decadente’ (primeira a estrear no YouTube). O trabalho, segundo os artistas, vem para dar continuidade a fase incrível que estão vivendo.

Confira abaixo ‘Long Neck’: